Pular para o conteúdo

Conserto de Geladeira

Especializada em Conserto de Geladeira em São Paulo em São Paulo Capital

Quando a geladeira quebra, são muito os problemas que podem surgir no dia a dia, caso o mesmo não seja solucionado rapidamente o problema pode ficar ainda pior.

Afinal, a comida perde, a água não gela mais, e o item fica inutilizável.

As geladeiras estão entre os itens presentes em qualquer residência, já que elas possuem uma função de extrema importância para todos os moradores.

O pior é quando a geladeira não está dentro do prazo de garantia, nesse caso, é importante buscar por uma empresa especializada que ofereça a assistência técnica necessária para verificar e corrigir os problemas apresentados pelo produto.

O Especializada em Conserto de Geladeira em São Paulo sempre deve ser procurado logo quando o defeito é identificado, não só para evitar o agravamento ou aparecimento de outro problema, como é claro, para reduzir perdas e desperdícios de comida.

Problemas e causas comuns em geladeiras

Geladeira parou de ligar do nada.

Se o problema da sua geladeira chegou ao ponto de não estar mais nem sequer ligando, o primeiro passo a ser dado é verificar o plug.

É importante ter a certeza que ele está na tomada, e, caso esteja, descobrir se a tomada não está apresentando nenhum problema.

Após ter se certificado, a causa desse problema pode estar relacionada a pelo menos 3 peças.

Uma delas se trata do termostato, que é a peça que controla a temperatura da geladeira e pode estar desativando o compressor.

Também pode ser o módulo que esteja apresentando algum circuito com problema.

No entanto, na maioria das vezes isto pode ser causado devido ao motor da geladeira, que por sua vez, pode estar ou com o rele de partida prejudicado ou até mesmo a peça pode estar queimada.

Neste caso, só uma assistência técnica especializada em conserto de geladeira pode identificar e realizar a substituição dessas peças para que a geladeira possa voltar a funcionar normalmente.

A geladeira não gela mais e está estragando alimentos.

Acontece quando o ar frio gerado através do congelador, não está enviando a mensagem para o restante da geladeira.

O mais provável é que um motor ventilador, que é responsável por assoprar o ar, não esteja mais funcionando corretamente.

Como fazer evitar defeitos na geladeira de sua casa?

As geladeiras são sem sombra de dúvidas um dos eletrodomésticos que possuem o valor mais elevado, por isso é importante saber como preserva-los para evitar diversos tipos de defeitos que podem surgir e ocasionar problemas.

O conserto de geladeira  também não costuma possuir um valor tão baixo, por isso é sempre bom conhecer algumas dicas que podem ajudá-lo a preservar melhor o item e assim evitar ter que passar por diversos desconfortos durante o seu dia.

1-Limpeza

A limpeza é muito importante na preservação das geladeiras. A borracha da vedação, por exemplo, precisa estar sempre limpas.

Quando esta borracha não está de forma adequada, o que pode ocorrer é o vazamento do ar.

Quando isso ocorre o desperdício da energia elétrica é grande, já que a geladeira passa a trabalhar mais do que o que é necessário.

O que pode ser prejudicial para o seu bolso não só pela energia, mas também pelos gastos necessários para solucionar o problema.

2-Temperatura

A temperatura de sua geladeira não pode ultrapassar os 5 graus célsius, o ideal é que a mesma fique entre 4 a 5 graus.

Não confiar no botão de regulagem da geladeira é um dos conselhos que os profissionais lhe dão, o ideal é que um termostato seja instalado dentro do produto.

Alimentos quentes também não devem ser inseridos lá dentro, espere sempre os mesmos esfriar, isso porque a quentura pode reduzir o ar frio de dentro do seu aparelho.

3-Evite abrir muito a porta da geladeira

No dia a dia é muito comum abrirmos a geladeira, e as vezes sem tanta responsabilidade. O ar frio do aparelho pode ser perdido em até 7% caso você cometa esse erro.

É importante que quando abrir a porta pegue todos os alimentos que precisa, sem demorar muito. Isso ajuda a não reduzir o ar frio, além de evitar que você fique sempre abrindo e fechando a porta da geladeira, o que também é muito prejudicial para o produto.

Especializada em Conserto de Geladeira em São Paulo Preços atuais.

O preço do conserto de geladeira  varia muito de acordo com a sua região e as exigências do que é preciso para reverter o problema.

Entretanto, para se ter uma média de quanto mais ou menos você pode pagar por este tipo de serviço, o valor pode chegar a ficar entre R$ 100 a R$ 250,00 reais.

Para solicitar o seu orçamento verídico sem qualquer tipo de compromisso, clique aqui para entrar em contato conosco e buscar por mais informações.

Onde encontrar assistência técnica de geladeira

Em geral, o conserto de geladeira é feito pela assistência técnica, e por isso é ela quem deve ser procurada.

Mas tenha calma, antes de sair contratando qualquer empresa que oferte a assistência para conserto de geladeira, é importante que a mesma seja comparada com pelo menos mais 5 outras empresas.

Verifique o seu grau de experiência, se a mesma é confiável e a sua reputação.

Algumas empresas que oferecem o serviço de conserto de geladeira não prestam um bom serviço, fazendo com que a geladeira volte a dar problema rapidamente, por isso é sempre importante avaliar as referências.

A empresa gente agora mesmo. oferecemos o serviço de conserto de geladeira realizados por uma equipe de técnicos especializados e experientes em realizar diversos tipos de procedimentos para fazer com que a geladeira volte a funcionar como antes.

O trabalho é feito rapidamente atendendo sempre as exigências do problema.

Somos uma empresa séria que presta diversos tipos de serviços, trabalhando no conserto de geladeira das mais variadas marcas.

Estamos dispostos a tirar todas as suas dúvidas acerca do seu problema, basta entrar em contato conosco para maiores informações.

 

Marcações: